O caso aconteceu no último dia 19 de agosto e agora a Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito, classificado como “suspeito”.
As informações dão conta de que a criança estava deitada em uma cama de casal, quando teria caído entre o móvel e uma parede.
A criança já chegou na unidade sem respirar; foram feitas manobras de reanimação pela equipe, porém a menina já apresentava início de rigidez.
A criança foi transferida em estado grave . Um bebê de 3 meses entrou em morte cerebral no hospital Infantil de Florianópolis.
A mulher vivia em situação de rua, que, supostamente, sofre com transtornos psicológicos.
Hana Acsa já sofria de problemas cardíacos e, durante o último sábado (09/07), havia passado mal em Marcolândia/PI, onde estava com o pais em um culto evangélico
A cuidadora afirmou que deu cinco mililitros de Atarax para a criança, um medicamento para ansiedade
Os pais perceberam a falta de movimentos da criança após a amamentação, enquanto a traziam para a cidade para a realização de exames.
A vítima é uma mulher, de 45 anos, que estava internada em uma unidade de saúde pública e era portadora de várias comorbidades.
Condição do recém-nascido atraiu olhares de religiosos, que acreditam ser a reencarnação de um deus hindu
A criança tinha cardiopatia congênita grave e estava internada no Hospital Estadual Alberto Torres , no Rio de Janeiro
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN-PI), informou que já tomou as primeiras medidas imediatas a respeito do caso
O bebê foi sepultado no cemitério municipal na última terça-feira (11) sob forte comoção da família, que pede justiça.
O Hospital Regional Leônidas Melo informou que uma sindicância interna foi aberta, além de um processo administrativo.
O bebê ainda dava sinais de vida e foi levado para o hospital pelo agente funerário
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
O recém-nascido, de aproximadamente 9 meses, morreu após ter sido socorrido para a Maternidade Evangelina Rosa em Teresina.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
Porém, Edileuza Oliveira, irmã de Raimundo Nonato da Silva, que faleceu no acidente, informou que representantes do advogado os procuraram hoje para oferecer um auxílio financeiro.
Austríaco se infecta deliberadamente em festa para conseguir 'passe livre' sem vacina e acaba morrendo pelo Covid-19
A menina chegou a ser socorrida pelos pais para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, no Centro do município mas faleceu na unidade médica.
O falecimento, após um suposto ritual religioso, aconteceu na última sexta-feira, (12/11), no Hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina.
A mãe da menina, de 13 anos, e a avó, foram conduzidas para a Central de Flagrantes por suspeita de maus-tratos.
Mário é a quarta criança morta na Região Metropolitana do Rio de Janeiro este ano por balas perdidas. No mesmo incidente em Mesquita, dois homens foram mortos e um outro menino, de três anos, foi baleado de raspão.
O procedimento foi assegurado pelo Governo do Piauí através do TFD, Tratamento Fora do Domicílio