Gilmar Mendes alega que o Fisco estava criando um banco de dossiês, com mais de 3 mil investigados
O funcionário do estabelecimento, João Paulo da Silva Leal, de 27 anos compareceu ao Distrito Policial acompanhado de uma advogada e fez uma delação premiada e confessou a participação na ação criminosa.
Até o momento dez pessoas foram presas, mas esse número pode aumentar.
O trailer traz um recorte das transformações ocorridas na rotina do casal
Os indivíduos presos e todo material com eles apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes
Força Nacional atua no estado desde o dia 4 de janeiro. Apoio de 400 homens reforça o patrulhamento de vias e ações de inteligência desde o início da onda de violência no estado.
Apesar da pouca idade, Gabriel é conhecido como um bandido de alta periculosidade.
Os agentes policiais da cidade devem intensificar seus trabalhos e cumprir novos mandados de prisão
O caso foi registrado no bairro Lourival Parente.
Desde o início do ano, ocorreram 261 ataques contra ônibus, prédios públicos e comércios em 50 cidades do Ceará
O caso ocorreu na zona Norte de Teresina.
Polícia assumiu o erro
Delegacia de Homicídios afirmou ter prendido o criminoso certo, que identificou outro jovem como cúmplice. Matheus Lessa morreu ao se colocar na linha tiro para proteger a mãe.
Ocorreram 217 ações criminosas em 46 cidades cearenses desde o dia 2 de janeiro. Secretaria da Segurança confirmou que 399 pessoas foram detidas por participação nos crimes.
PM confirmou que 150 policiais começaram a atuar na manhã desta sexta-feira. À tarde, criminosos incendiaram ônibus em Fortaleza.
Suspeito invadiu local e ficou entalado em sistema de ar-condicionado.
Situação acontece em São Vicente, no litoral de São Paulo. Criminoso furtou dezenas de smartphones em loja de telefonia.
Cesare Battisti foi preso na Bolívia neste sábado (12). Extradição do italiano foi autorizada em dezembro do ano passado pelo ex-presidente Michel Temer.
Ceará vive onda de ataque com mais de 190 ações criminosas. Em alguns casos, bandidos usaram explosivos em pontes, viadutos, concessionárias e prédio públicos e privados.
Estado vive onda de ataques desde 2 de janeiro. Governo anunciou projeto de lei que vai recompensar quem denunciar autores das ações.
De acordo com informações da Susepe, três bandidos invadiram o local com uma caminhonete S10 e usaram o veículo para arrombar o portão. Presos fugiram a pé.
Estado vive onda de ataques desde 2 de janeiro.
Série de ataques tem 187 ações criminosas em 43 cidades cearenses desde 2 de janeiro. Governo transferiu 41 membros de facções criminosas do Ceará para presídios federais.
Os bandidos tentavam entrar no Banco do Brasil por um centro comercial que fica ao lado.
Após ataques no Ceará, a Força Nacional foi enviada para reforçar a segurança. Ações criminosas começaram em Fortaleza e se espalharam para o interior.