O suspeito então efetua disparos contra o agente, que é atingido e cai no chão, logo em seguida socorrido pelos colegas de trabalho
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, no entanto, faleceu a caminho do hospital
O motorista de aplicativo Marcos Venicio Cordeiro Silva Filho, de 24 anos, foi morto durante um assalto no bairro Lourival Parente.
A Polícia Militar isolou a área e a Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários
A ação foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
A operação tinha como objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão.
De acordo com informações preliminares ele foi rendido pelos criminosos, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo
o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta
Conforme o delegado, o crime aconteceu em decorrência de uma briga familiar entre os dois primos e tios.
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
O indivíduo de 43 anos, seria um dos principais suspeitos do crime que ocorreu em agosto deste ano.
Segundo a Polícia Civil, na madrugada do sábado (18), Naçoitan invadiu a casa utilizando uma caminhonete e disparou 15 vezes
A vítima ainda foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
A motivação do crime iniciou-se com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
Homem foi alvo de vários disparos e uma mulher que estava próxima acabou sendo atingida. Ela ainda foi levada para UPA, mas morreu em seguida.
Lelly Gabriele Alves foi assassinada a tiros pelo próprio namorado. A jovem ainda filmou todo o crime.
A defesa dos suspeitos alega que atiraram sem visar uma pessoa específica, o que, segundo o desembargador, tornou a conduta ainda mais grave.
Francisco Eudes dos Santos Silva, foi executado no dia 24 de abril de 2022, com um tiro na cabeça no Centro de Teresina.
Os supostos agressores incluem um aluno gay (detido), uma aluna lésbica e outros dois alunos considerados tímidos. Bullying teria sido o motivo do ataque.
Os estudantes afirmaram que pelo menos quatro pessoas estavam envolvidas no ataque, e que todos eles também foram vítimas de bullying
A PM foi chamada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Rua Senador Lino Coelho
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
Um homem identificado como Abdesalem Al Guiliani, alegando ser membro do Estado Islâmico, afirmou ser o autor dos disparos