Esloveno é executado a tiros na frente da filha e esposa em São Paulo

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, no entanto, faleceu a caminho do hospital

Esloveno é executado em SP | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Dejon Kovac, de nacionalidade eslovena, de 43 anos, foi morto a tiros na frente de sua família, nesta sexta-feira (5), em Santos, litoral de São Paulo. Um vídeo mostra uma criança caindo da cadeirinha da bicicleta que estava com a vítima. O caso foi registrado na Rua São José, no bairro de Embaré.


Conforme divulgado pelo G1, a vítima foi resgatada consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho da Santa Casa de Santos, vindo a falecer. Informações oficiais sobre a quantidade de tiros que atingiram Dejon Kovac ainda não foram divulgadas. No entanto, a TV Tribuna, emissora afiliada da Rede Globo, apurou no local da ocorrência que a Polícia Científica recolheu três projéteis.

Nas imagens, é possível observar a vítima chegando de bicicleta ao prédio com o filho e a esposa, que aparece de vermelho em outra bicicleta. Em seguida, um homem aparece por trás de Dejon Kovac e efetua disparos antes de fugir.

Local que acoteceu o crime (Foto: TV Tribuna)A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou estar apurando o caso. Segundo a PM, a corporação foi chamada para atender a ocorrência às 19h46. Inicialmente, o chamado citava que o autor dos disparos teria passado de bicicleta pelo local e atirado contra a vítima. Posteriormente, foi repassado que um carro preto teria sido utilizado no crime. As imagens não confirmam nenhuma das versões.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES