O agente teria ficado incomodado com o fato do cachorro estar sem focinheira, o que levou a discussão.
De acordo com a SSP-SP, o suspeito foi visto por volta das 15h na Vila Olímpia. Já no Brooklin, ele foi filmado assaltando outra pessoa às 16h.
O marido dela foi baleado na ação, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já teve alta médica.
Uma discussão teve início entre o casal, envolvendo também o amigo da mulher. Movido por ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que estava portando e disparou contra os dois.
À PM, o homem afirmou que era ameaçado e agredido frequentemente por seu filho e que, durante a briga, pegou a arma de fogo para se defender.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
O suspeito, identificado como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, fugiu após o ataque e foi preso momentos depois.
Projeto busca conceder bolsas integrais e parciais para estudantes de baixa renda, promovendo inclusão e qualidade na educação superior
Indagado sobre suas próximas ações caso seja obrigado a deixar o mandato, Dallagnol afirmou que não está traçando um plano B no momento.
Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP); cachorro teria motivado confusão que gerou morte
A motivação do crime ainda é desconhecida e os bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas.
Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido.
Os relatos indicam que o homem disparava o fuzil semiautomático AR-15 em seu jardim, quando as vítimas pediram que ele parasse
Durante a sessão de treinamento, os torcedores vaiaram o jogador, o que claramente o deixou irritado.
Além disso, com a chegada da polícia no local, o idoso não cooperou com a investigação e se recusou a deixar sua residência para falar com a polícia.
Os irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (31), após se apresentarem na Delegacia Regional da cidade.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
Nas imagens registradas pela câmera de segurança é possível ver que antes de levar os tiros, a vítima cai no chão e implora pela misericórdia do atirador
Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca.