As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
A motorista trafegava em alta velocidade quando atingiu as quatro pessoas na zona Norte de Teresina.
Segunda vítima estava na caminhonete que colidiu frontalmente com o ônibus que levava funcionários da escola para um evento religioso
Uma caminhonete colidiu frontalmente contra o ônibus. O condutor do carro morreu. Outras 10 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave
A dinâmica do acidente e as causas ainda serão apuradas pelas autoridades. Após a realização da perícia, o corpo foi removido pelo IML
É o segundo acidente envolvendo ônibus de viagem no estado em menos de 24 horas.
Populares que passavam pelo local no momento também prestaram socorro, levando-as em seus próprios veículos. Os passageiros tiveram apenas ferimentos, nenhum fatal.
Segundo informações da Polícia Militar, Isael não aceitava que Sheila fosse morar com o namorado e levasse a filha de dois anos, neta do suspeito.
No dia 31 de dezembro, uma família recebeu a doação de peixes do tipo manjuba e 9 pessoas passaram mal ao consumir o alimento.
O condutor da moto ficou ferido, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Há suspeitas de que o homicídio possa ter conexão com outro assassinato, praticado sete horas antes, em outro bairro de Caxias. Além disso, é possível que o autor seja da capital do Piauí.
Ao MeioNews, o 9° Batalhão da Policia Militar, informou que uma mulher ficou gravemente ferida.
Ainda segundo o agente, uma viatura da Polícia Militar estava próxima ao local e evitou que os criminosos continuassem a ação.
O Corpo de Bombeiros informou que a queda da árvore aconteceu de forma espontânea, sem chuvas ou ventos na região no momento do incidente.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, e a perícia criminal esteve no local para apurar como ocorreu o fato.
Imagens feitas por populares mostram o corpo da mulher estirado no chão. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem a sua identificação.
Devido o impacto da colisão, a mãe morreu imediatamente, enquanto a filha, identificada como Rita de Cássia, foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU.
A vítima estava retornando para casa quando foi atingido pelo fio. Ele teve morte no local. O caso deve ser apurado para apontar as causas do acidente.
Testemunhas relataram que o cruzamento entre os bairros Parque Alvorada e Joia, onde aconteceu o acidente, é frequentemente palco de ocorrências semelhantes.
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
Populares informaram que o veículo de passeio não respeitou a preferência, e era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de uma criança.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra um poste e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas