De acordo com informações colhidas junto à família, ele é alcoólatra e possui problemas mentais.
Vítima conseguiu mandar localização ao namorado e foi encontrada pela PM.
O pai da criança é dependente químico e teria ateado fogo na residência onde a criança e a avó estavam.
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
Segundo o criador de conteúdo, o motivo foi descontentamento com o veículo, que já havia retornado diversas vezes à oficina para avaliação de defeitos técnicos.
A queima da grande quantidade de lixo orgânico provocou uma enorme nuvem de fumaça tóxica, que aliada a baixa umidade do ar, prejudica a respiração de moradores
Suspeito estava acompanhado de dois amigos; grupo foi detido pela PM. Caso ocorreu no Lago Norte, área nobre da capital.
Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses.
Fantástico teve acesso aos detalhes do inquérito que investiga a origem de focos de queimadas no Pantanal. Dono de fazenda réu por corrupção é um dos investigados por fogo.
Baixa umidade do ar resseca as vias aéreas e compromete a proteção natural do nariz. Isso facilita a entrada de vírus e bactérias
Os envolvidos na barbárie mataram a pauladas sete cabritos, feriram uma cadela com várias facadas, uma delas atingiu o pescoço
Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio teria sido provocado pela própria vítima durante um surto.
No drama, Jogn-soo (Yoo Ah-In) é um entregador solitário que reencontra Hae-mi (Jeon Jong-seo), uma antiga amiga do colégio, durante um dia normal de trabalho.
Ainda consciente, a vítima contou que o marido havia consumido bebidas alcoólicas
O crime ocorreu na noite da quinta-feira (13) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17).
Antes de fugir, o jovem ainda teria ameaçado colocar fogo na casa, se a mãe o denunciasse para a polícia
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).
Segundo as informações, o ele não aceitava o fim da relação, que durou por 20 anos. A professora ficou presa em casa entre os dias 13 e 15 de dezembro.
Conforme os relatos, o homem trabalhava sozinho na propriedade quando ocorreu a tragédia.
A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas.
Agressora foi presa nesta quinta-feira (31); polícia suspeita que mulher tenha atacado a vítima durante um discussão motivada por ciúmes
Vítima de 18 anos foi atacada em parque de Piedade (SP) por garota com quem mantinha relacionamento e namorado dela. Os dois foram apreendidos e estão na Fundação Casa.
O acusado passou pela Audiência de Custódia e ficará a disposição da justiça.
a Força Tática passou a fazer diligências e conseguiu interceptá-lo na rodovia BR 343, próxima à cidade de Amarante, onde foi apreendido.
O menor foi conduzido para Delegacia juntamente com os seu país.