Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Um adolescente de iniciais J.C.S., de 17 anos, matou a tiros o jovem Jucimar Ivo de Sousa,de 19 anos e estuprou a companheira da vítima, Lucimar Ferreira da Silva, também de 19 anos na noite de sábado (07/09). As informações são do Notícias de Uruçuí.
O fato ocorreu por volta de 21h quando o casal havia saído de sua residência e estava em um local um pouco mais distante para um momento mais íntimo, quando o acusado de cometer os crimes apareceu de posse de uma arma de fogo, rendendo as vítimas.
Rapidamente o menor disparou duas vezes contra Jucimar, um tiro pegou na cabeça e o outro no braço. Não satisfeito, o adolescente jogou uma pedra na cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. Logo sem seguida, o suspeito arrastou o corpo do jovem com o objetivo de atear fogo, conseguindo parcialmente.
Em seguida, Lucimar, que havia assistido toda a morte do companheiro foi estuprada pelo acusado. Após o ato, ela foi levada até um riacho, onde foi obrigada a lavar suas roupas sendo a todo momento ameaçada de morte. Para fugir o adolescente usou a motocicleta do casal e em um local mais distante ateou fogo no veículo.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área onde o corpo se encontrava. O Delegado Regional de Uruçuí iniciou as diligências e apreendeu o menor que confessou todos os crimes. Com ele a polícia encontrou a arma usada no homicídio.
Segundo o delegado, o adolescente já é conhecido da polícia. Ele é suspeito de junto com outros dois homens, terem praticado um homicídio usando um machado há cerca de três meses.