O acusado responde por roubo qualificado, concurso de pessoas e a mão armada.
O crime ocorreu na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), no ano de 1998.
O ex-vereador Zico Bacana foi morto a tiros, nessa segunda-feira (07), em uma área dominada pela milícia no Rio de Janeiro
Segundo as primeiras informações, ele estava acompanhado do irmão, Jorge Tavares, que também foi morto.
"Não existe combate ao crime sem efeito colateral", justificou Tarcísio sobre mortes em ação da PM
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
O MeioNorte fez um levantamento de condenações e acusações que pesam sobre alguns deles.
O vereador possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e em dezembro de 2021, um sobrinho dele também foi assassinado em Capitán Bado.
Enquanto isso, Leniel Borel, pai de Henry continua clamando por justiça e pela condenação dos envolvidos na morte de seu filho.
Autodenominado como '01 de Bolsonaro', o ex-major do Exército foi preso nesta semana em Operação da Polícia Federal, ou seja, o pagamento da pensão é irregular.
Segundo informações, a vítima teria sido atraída para fora de sua residência pelos criminosos.
Até o momento, os criminosos que assassinaram o ex-vereador José Fernando Alves Bezerra ainda não foram identificados.
A mulher foi achada sem vida e com sinais de violência dentro do terreno de uma residência nessa segunda (03), data em que o parlamentar assumiu o cargo.
A defesa alegava constrangimento ilegal do réu. E se não bastasse ainda defender que a materialidade do decreto é contraditória
Moradores que testemunharam o ataque afirmam que um veículo com uma pessoa armada dentro se aproximou do vereador e atirou à queima-roupa.
Renato Freitas voltou ao cargo nesta segunda-feira (10) após dois meses afastado. Ele havia sido acusado de invadir uma igreja.
Leonardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por ação que dificultou a defesa da vítima
A governadora do Ceará, Izolda Cela, lamentou a morte do vereador e determinou que o envie os reforços necessários.
A pesquisa indica que o índice é maior entre os eleitores de Lula (54%), candidato do PT, frente aos 40% dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL)
Pré-candidatos participaram de encontro com moradores da zona norte, no bairro Aeroporto
Donizetti Adalto foi assassinado em 19 de setembro de 1998. O julgamento foi adiado por três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.