Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
Empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram assassinados dentro da empresa da família
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais. Com revisão de pena, entretanto, a detenta passou para 34 anos e nove meses.
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Detento cumpre pena de 39 anos de prisão desde 2008 em Tremembé, no interior de SP.
Os dois estão presos na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, e dividem um beliche no galpão do regime semiaberto.
Geleião foi um dos responsáveis pela fundação do PCC nos anos 90, e chefiou a facção de dentro da cadeia por aproximadamente 10 anos.
Rose foi condenada à prisão perpétua em 1995, por ter assassinado dez pessoas, juntamente com o seu marido, Fred west, que acabaria se suicidando antes de ir a julgamento, nos anos 1970.
Giuseppe Fanara atacou o agente de segurança durante um controle em sua cela na prisão
Condenada pelo assassinato da menina Isabella, ela aproveitou uma ligação com a advogada para falar com o pai e os filhos, o que é proibido
De acordo com a Polícia Militar (PM), homem preso tem esquizofrenia e disse que cometeu o crime a mando de uma entidade.
O crime sexual aconteceu no dia 28 de julho, mas só foi divulgado na segunda-feira (5)
Uma operação de segurança foi formada no aeroporto de Teresina com apoio de policias civis do Piauí e do Amazonas, além da Policia Federal e da segurança da Infraero, para realizar o embarque dos sete presos no avião do Governo do Estado do Amazonas.
Todos os acusados são ligados a facção Família do Norte, conhecida como FDN e teriam participado do assassinato de Magdiel Barreto Valente, conhecido como Magnata, que foi sequestrado aqui em Teresina em maio deste ano e mantido em cativeiro na zona Sul da capital e logo depois foi assassinado.
Os dois acusados das tentativas foram presos em flagrante, sem nenhuma lesão.
A informação foi confirmada pelo promotor de Justiça Lincoln Gakiya
Material com ameaças do PCC foi apreendido no sábado
A vítima foi assassinada com várias perfurações.
Ele teria matado um dos integrantes da facção criminosa.
Israel Jorge Leite, de 26 anos, foi executado durante banho de sol
Ações preventivas garantiram estabilidade nos presídios do estado
Ele voltou para o presídio após agressão contra mulher.
Na tentativa de resgate foram usados explosivos contra um dos muros
Cristian Cravinhos irá cumprir a pena em regime aberto