Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.
O julgamento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Vara Criminal de Pedro II. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2021.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
Segundo relatos de populares, os envolvidos possuíam desavenças, onde a vítima já teria esfaqueado o acusado no passado, e este resolveu se vingar.
A mulher foi presa, nesta terça (15), por homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Durante participação em um podcast, o ator contou que ainda não superou a morte da filha de Gloria Perez e que não é capaz de perdoar os assassinos dela. O crime aconteceu em 1982
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Barbosa morava próximo ao Córrego da Coruja, onde os corpos foram encontrados cobertos por folhas. O autor trabalhava com o irmão como carroceiro e catador de material reciclável.
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
O DNA encontrado na faca usada no crime é de Marcelo da Silva, de 40 anos, que já está preso por outros crimes. Nesta terça (11), homem foi indiciado
Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu, com duas perfurações de arma branca
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Fã de Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.
A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local e fez a remoção do corpo
João Paulo Santos Mourão é acusado de matar a própria irmã a facadas em fevereiro do ano passado
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.