Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um laudo elaborado por peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) trouxe à tona a hipótese de que suspeitos morreram horas depois do crime
O crime aconteceu em junho de 2015, a mãe da garota, Dee Dee Blanchard, foi encontrada morta com 17 facadas nas costas
Brasileiro foi condenado à prisão perpétua por matar uma mulher a facadas e escapou da prisão escalando paredes
Este domingo (10) já é o 11º dia a caçada pelo brasileiro, que envolve dezenas de policiais, drones e helicópteros.
Conforme a investigação, o suspeito de cometer o crime é um outro jovem de 23 anos
Segundo as autoridades, em 2017, Cavalcante fugiu para Porto Rico e, posteriormente, ingressou nos Estados Unidos de forma ilegal.
As investigações sobre o caso já transcorrem e, as autoridades dos EUA oferecem recompensa para quem souber o paradeiro do fugitivo
O julgamento foi realizado pelo Ministério Público do Estado do Piauí, nesta quarta-feira (30).
O Major Bernardo relatou que a vítima foi morta com várias facadas na mão e no abdômen, e teve seu corpo arrastado a uma distância de 50 metros.
Francisco Eldo foi atingido na cabeça, no tórax e no braço e morreu ainda no local
As autoridades locais estão investigando o caso para identificar a origem e responsáveis.
Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teria tido ainda na festa uma discussão com outro rapaz
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
As vítimas estavam em uma confraternização em uma casa no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando aconteceu o crime.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito
Fontes graduadas da Polícia Federal relatam que há provas dessa pressão política
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
O crime aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (15), na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia.