Uma estudante universitária, identificada como Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, foi assassinada a facadas neste domingo (3) no Jardim Jamaica, zona oeste de Londrina, norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi morta enquanto dormia por volta das 6h15 da manhã.
Ainda de acordo com a polícia, no local além da vítima estavam também a amiga e o namorado dela, identificado como Daniel Takashi, de 22 anos, que também foi assassinado. De acordo com as investigações, o casal dormia no momento em que foram atacados. E, ainda conforme a investigação, o suspeito é um jovem de 23 anos.
Juliana era aluna do curso de Ciências Sociais na Universidade Estadual de Londrina (UEL), e residia na casa em que o crime ocorreu junto de uma amiga que estudava Artes Cênicas na mesma universidade. Na cena do crime os policiais encontraram uma faca e um canivete com o suspeito, que foi em seguida conduzido para delegacia onde passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
Conforme informações repassadas pelo delegado, João Reis, responsável pelo caso,após ferir a jovem com golpes de faca, o suspeito a levou até uma unidade de Pronto Atendimento (UPA). Chegando a unidade de saúde, o jovem mentiu aos funcionários afirmando que ele e a jovem tinham sido vítimas de uma tentativa de roubo.
Ainda conforme informado pelo delegado, a jovem que conseguiu sobreviver ao ataque seria uma colega de trabalho do suspeito. As razões por trás do duplo homicídio estão sob investigação da Polícia Civil. O delegado também esclareceu que o indivíduo detido não tinha qualquer relação prévia com as vítimas que perderam a vida de forma violenta.