A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI).
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
Antônio Francisco dos Santos Sousa foi encontrado morto e sem roupas em um matagal no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, na segunda-feira, 1º de abril.
Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente
Na época do ocorrido, o delegado Francisco Célio informou que Edgarden possuía várias passagens pela polícia.
O crime foi registrado no bairro Cinturão Verde, em Timon, no Maranhão
João foi atingido na região do peito e da barriga. Ele ainda foi socorrido por moradores e levado para um hospital, mas não resistiu.
A vítima era do Rio de Janeiro, e tinha saído do evento Carvalheira na Ladeira.
Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos e precisou receber atendimento médico,
Segundo o 1°BPM, a faca utilizada para o crime, quebrou, e parte ficou dentro de um dos cachorros.
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão.
Com a constatação de que os telefones celulares eram roubados, a polícia deu voz de prisão a Thatila Tieta
Informações dão conta de que os dois homens não tinha um bom relacionamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Cívil.
Apesar da suspeita de motivação, a Polícia Civil disse que ainda não tem elementos que liguem a demissão de José com o crime.
A decisão foi dada no julgamento que aconteceu nesta terça-feira (6) pelo 2º Tribunal do Júri em Teresina
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido. Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que ele estaria morando em Teresina de Goiás
Conforme com o 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo suposto agressor.
O suspeito também é acusado de matar o pai no ano de 2019 na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal
O delegado André Moreno afirmou que o inquérito será fechado nos próximos dias.
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Testemunhas relataram à polícia que a investigada já havia tentado matar Marciel Rodrigues de Sousa outras duas vezes
Segundo a PM, suspeito é companheiro da vítima. Filho da mulher, de 10 anos, foi levado em estado grave no hospital