Criminosos abordaram membros do Grupo Revelação logo após sua participação em um bloco no carnaval de Salvador, na Bahia, por volta das 5h da manhã deste domingo (11). Mauro Jr. e Rogerinho, integrantes do grupo de pagode, foram vítimas do assalto, perdendo todos os seus pertences.
Segundo a assessoria de imprensa, durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos e precisou receber atendimento médico, levando seis pontos em uma das mãos e sofrendo ferimentos superficiais nas costas. Apesar do susto, Rogerinho está se recuperando em casa, e a agenda do grupo não será afetada.
A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso, que foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) como um roubo majorado contra os músicos. A vítima que entrou em luta corporal com um suspeito sofreu escoriações, mas não realizou os exames de lesões corporais por estar em processo de embarque para outra cidade. A Delegacia de Proteção ao Turista continuará investigando o incidente.
Leia a nota da assessoria de imprensa do grupo, na íntegra:
O grupo Revelação passou por um susto na manhã deste domingo (11/02), por volta das 5h da manhã, após apresentação em um Bloco de Carnaval em Salvador. Os integrantes Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos que roubaram todos os seus pertences. Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos.
O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa.
Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido.
Com informações de O Globo