Crime na zona sul de Teresina: Benício dava também assistência a cercas elétricas e tinha ido ao local verificar dois alarmes que tinham disparado
O acusado possui uma extensa ficha criminal por assaltos a bancos. Ele foi preso graças a uma abordagem da Força Tática, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
O vigilante ainda teve sua motocicleta e o celular levados pelos criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando o caso.
Três dos envolvidos foram soltos após suas defesas alegarem o excesso de prazo da prisão
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Foram cumpriu dois mandados de prisão o suspeito, identificado pelas iniciais W.G.P.S.
O grupo criminoso planejou uma complexa estrutura logística, incluindo transporte de veículos entre estados e uso de informações estratégicas para a execução do roubo
Testemunhas afirmaram que foi parada dada - em que basicamente, bandidos têm informações privilegiadas sobre dinheiro ou mercadorias que podem roubar.
Dois criminosos estavam em uma motocicleta, enquanto o terceiro seguia sozinho em outra. Ao empreenderem fuga após o assalto a loja, eles colidiram com o motociclista.
Ele é suspeito de cometer diversos roubos em Teresina e outras cidades do estado.
Durante o crime, o parlamentar e sua família foram feitos reféns e tiveram seus pertences levados.
As investigações apontaram que uma parte do grupo teve participação direta no assalto à residência de vereador do PT na capital
O sargento conseguiu segurar o braço do criminoso no momento em que ele tentava sacar a pistola
O crime ganhou repercussão pelo alto nível de planejamento dos bandidos e pela violência armada.
O suspeito foi conduzido inicialmente à Central de Flagrantes, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
O vereador João Pereira (PT) teve a sua residência invadida por criminosos. Ele e a família foram mantidos reféns. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro.
O sargento reagiu, baleou três dos quatros criminosos, e 3 bandidos conseguiram fugir. Informações indicam que eles estavam vestidos com fardas d.
Um policial militar do Maranhão reagiu a uma tentativa de assalto e baleou 3 bandidos. Após a troca de tiros, 3 suspeitos conseguiram fugir, dois deles feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada após uma investigação que indicava que os suspeitos do roubo à residência do vereador estavam na região.
O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17).
O assalto ocorreu durante a madrugada. Durante a ação, ele e a esposa, junto com o filho pequeno, foram colocados em cômodos diferentes.
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.
O crime ocorreu por volta das 2h20 e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
O crime ocorreu em dezembro. O sargento reagiu à tentativa de assalto, foi baleado e morto em Teresina. Pelo menos seis pessoas participaram do crime.
Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi deslocada ao local e conseguiu apreender um dos suspeitos, que era menor de idade.