Um vídeo gravado por câmaras de segurança mostra o momento em que os criminosos em um carro atropelam e ameaçam o homem com uma faca, veja
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
De acordo com seu relato, ao entrar no ônibus, inicialmente sentou-se perto da porta de desembarque, mas antes de o veículo partir, decidiu mudar de lugar
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
Segundo relato de moradores, o ataque foi planejado por criminosos do Gogó do Chapão com o objetivo de culpar traficantes do Complexo da Pedreira,
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, os agentes do Batalhão Gêmeos estavam realizando vigilância contra roubos a coletivos
Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região
Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas.
A vítima relatou que o assaltante agiu sozinho e que não sofreu nenhuma agressão
A jovem estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro, durante a madrugada de hoje.
É viável antecipar a eventualidade de ataques como forma de evitar ser pego desprevenido
O acusado responde por roubo qualificado, concurso de pessoas e a mão armada.
Motorista foi colocado dentro do porta-malas do veículo durante assalto no domingo em Teresina
Conforme as testemunhas, Francisco estava indo deixar o filho na escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos.
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.
Com esse novo capítulo do caso serão analisadas as alegações finais no prazo de 30 dias para então dar a decisão final.
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Com isto os três elementos, os veículos aprendidos, o caminhão recuperado juntamente com a carga foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos de praxe.