Leandro Citro afirma que agente reclamava de um suposto barulho que a filha fazia ao mexer nos brinquedos
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias
Ele deu diversas facadas no homem que bateu no seu rosto e todos do coletivo ficaram assustados, gritando.
As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
Lázaro pediu que rezassem o Pai Nosso com a arma apontada para eles, e que usou uma luva de proteção o tempo todo.
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
"Foi uma questão de me proteger. Eu jogando na mídia, a chance de ele me fazer alguma coisa reduz", afirma.
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
A vítima tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV.
Polícia Militar informou que os PMs que aparecem nas imagens foram "identificados e imediatamente retirados de serviço".
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Homem que humilhou motoboy aparece em vídeo quebrando carro da vizinha após briga
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) esteve no local para os primeiros socorros às vítimas.
Joílson foi levado para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) por uma ambulância que passava pela rodovia naquele momento, chegou a ser medicado, mas faleceu na manhã do dia seguinte.
O empresário de 49 anos foi levado algemado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, mas foi solto em seguida.
Após prisões, traficantes se impõem na "cracolândia" em SP e apresentam nova rotina nos quadriláteros da Luz
Data foi escolhida em alusão ao crime bárbaro que ocorreu em Castelo do Piauí, no ano de 2015, quando quatro jovens foram jogadas de um penhasco, após terem sido amarradas, torturadas e estupradas por um adulto e quatro menores.
Em entrevista ao meionorte.com, a vítima afirmou que esse tipo de crime é comum na região e nenhuma providencia é tomada pelas autoridades.
Caso ocorreu no Morro da Esperança