O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 14 de novembro, quinta-feira, às 18h, pela 11ª rodada das Eliminatórias, com o elenco se reunindo no Pará a partir de 11 de novembro.
A equipe, comandada por Dorival Júnior, terá três sessões de treinamento antes de embarcar, na quarta-feira (9), rumo ao Chile para o primeiro compromisso da Data Fifa.
Para esta partida a tendência é que o treinador opte por uma escalação diferente da que usou nas primeiras apresentações sob seu comando
O Brasil vive um momento difícil, com três derrotas consecutivas nas Eliminatórias.
Ainda são aguardadas as chegadas de Vini Jr., Endrick, Militão, Rodrygo, Bruno Guimarães, Alisson, Danilo, Beraldo e Marquinhos.
Após um empate sem gols contra a Costa Rica na estreia, o Brasil busca sua primeira vitória no torneio.
Brasil e Costa Rica se enfrentarão pela 12ª vez na história, com a Seleção tendo 10 vitórias e apenas uma derrota no histórico do confronto.
Neste domingo, o técnico Dorival Júnior confirmou mudanças na equipe titular. Guilherme Arana, do Atlético-MG, substituirá Wendell, do Porto.
A estreia da seleção estreia na Copa América será em 24 de junho contra a Costa Rica, em partida pelo Grupo D, que tem ainda Colômbia e Paraguai.
O Brasil entra em campo com o objetivo de manter a boa impressão deixada nos jogos da Data Fifa de março, que marcaram a estreia do treinador.
Rodrygo, Vini Jr, Lucas Paquetá, entre outros devem ser preservados neste sábado
Dorival Júnior, que anunciou a lista de 23 para o torneio, poderá chamar mais três atletas
Destaca-se o retorno de Guilherme Arana à Seleção Brasileira, juntamente com Bento e Endrick, reconhecidos por seu desempenho nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.
Com o reserva Rubens lesionado, resta ao técnico Gabriel Milito adaptar outro integrante do elenco para a posição.
Dorival, em sua segunda convocação como técnico da Seleção Brasileira, lidera a equipe em amistosos de alto nível contra Inglaterra e Espanha.
A seleção brasileira chega com confiança após conquistar vitórias nas duas primeiras rodadas, superando a Bolívia e o Peru.
A estratégia, divulgada pelo próprio treinador, é manter a equipe o mais consistente possível, minimizando a falta de tempo para treinamentos.
Lateral esquerdo era um dos selecionados para ir ao Catar em 2022
Os jogadores convocados por Fernando Diniz se juntarão à delegação brasileira ao longo do dia de segunda-feira.
Lateral esquerdo esteve no ciclo para ir ao Catar, mas acabou se lesionando, sendo cortado do grupo
Lista de 26 jogadores que irão ao Mundial será divulgada nessa segunda-feira, às 13h
Os nomes de Ibañez e Bremer, da Roma e Juventus, respectivamente, são inéditos na lista do treinador.
Ainda sem finalistas da Liga dos Campeões, Tite esboça time para enfrentar a Coreia do Sul
Comissão técnica relaciona quinto defensor por causa do desgaste dos atletas que atuam no futebol europeu
Coutinho e Richarlison entram nas vagas de Neymar e Vini Júnior, na última rodada das Eliminatórias. Globo, SporTV e ge transmitem o jogo ao vivo na terça-feira