A prisão do ex-policial civil do Piauí aconteceu nesta quinta-feira (04), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.
A ação contou com o apoio da PM, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública e do BOPAer
De acordo com o informado pela PM, a ocorrência foi nesta quarta (03). O criminoso foi preso com dezenas de invólucros de crack e um revólver escondido em uma bolsa.
A Justiça entendeu que a PM “violou os direitos e garantias fundamentais à intimidade e vida privada”, e que “é flagrante, portanto, a ilegalidade de todo o procedimento realizado após o acesso à ligação telemática”.
A Delegacia de Luís Correia reforçou ainda o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.
Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse que o cumprimento dos mandados resultaram na condução de três investigados
Ao todo, 12 pessoas foram conduzidas e 16 aparelhos celulares e 3 máquinas de cartão de crédito foram apreendidos.
O bandido e dois comparsas conseguiram roubar R$ 60 mil, um carro e uma moto do empresário, mas os itens foram recuperados pela PM. As diligências continuam para localizar e prender os outros envolvidos no crime.
Dois homens foram presos. Ambos foram encontrados com drogas e armas, e direcionados para delegacias locais.
Segundo a PM do Pará, os policiais prenderam o criminoso após receberem uma denúncia anônima informando que ele estaria ameaçando moradores da região da Vila União, na cidade de Paragominas.
Ao tomar conhecimento do crime, policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso
O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
Durante as ações, foram detidos dois suspeitos, supostos líderes de facções adversárias, e apreendidos armas de fogo, drogas, além de quase R$ 50 mil em dinheiro vivo.
O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou a importância das ações de interiorização
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 21 de fevereiro, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina
De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, o casal foi preso na tarde desta segunda-feira (11), na região da Grande Santa Maria da Codipi, situada na zona norte de Teresina.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Mais de 40 veículos foram apreendidos durante a operação no Piauí. Além disso, prisões, TCO”s, dentre outros foram registrados
É provável que o menino tenha levado a arma de fogo, uma pistola 9mm, sem nenhuma noção, segundo informações do Tenente-coronel Newmarcos.
O delegado ressaltou que provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira (29), e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra a vida.
Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
Diante dos fatos, os indivíduos, foram conduzidos para a delegacia regional de Bom Jesus, para os procedimentos cabíveis
Grupo invadiu residência no Morumbi, na Zona Sul da capital, e fez moradores reféns.