Nos stories do Instagram, Lexa procurou acalmar seus seguidores e relatou o ocorrido
Quatro homens, distribuídos em um carro e uma moto, interceptaram o veículo da cantora e apontaram armas em sua direção
A dupla foi localizada horas depois. O homem teve a prisão preventiva decretada, enquanto a garota foi internada em uma entidade para menores em Florianópolis.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Toda a ação durou poucos minutos e os suspeitos fugiram após roubar o dinheiro.
A quadrilha mudava frequentemente de endereço para dificultar a ação policial, mas a rastreabilidade do dinheiro levou os agentes até a fábrica clandestina
O individuo foi socorrido ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública.
Nas imagens, por volta das 8h, o criminoso chega ao local sob o disfarce de cliente.
Por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono de uma loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto.
O caso gerou revolta na população, visto a humilhação que a família, incluindo uma criança, passaram com os criminosos.
Após o ataque, o homem que pilotava a motocicleta chama a atenção dos criminosos ao dizer: "Tem criança, p0rr4! Tem criança, cara!
Populares denunciaram que os dois homens estariam utilizando o fardamento do Corpo Bombeiros para realizar assaltos nas residências.
O Major Talles relatou que os criminosos chegaram à casa paroquial com uma suposta intenção de agendar um casamento, quando minutos depois anunciam o crime.
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
O ex-pugilista brasileiro reverenciado internacionalmente, Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, participa do evento realizado em Teresina
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro do Jockey, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro.
O preso é suspeito de participar de um assalto onde uma vendedora de títulos de capitalização teve cerca de 2 mil reais roubados
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
A vítima, que estava sentada em uma calçada, entrega o celular e se levanta para correr em direção ao portão da casa. Nesse momento, o bandido dispara um tiro nas costas do mototaxista
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
Segundo o delegado Célio Benício, o acusado será autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo
O delegado ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas o criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta
O homem foi preso acusado de aplicar golpes para assaltar mototaxistas; Ele fugiu pela janela do banheiro.
Presidente da Associação dos Entregadores de Delivery do Piauí, disse que o trabalho dos profissionais está muito difícil no estado