Homens denunciados por se passarem por bombeiros são funcionários de empresa

Populares denunciaram que os dois homens estariam utilizando o fardamento do Corpo Bombeiros para realizar assaltos nas residências.

Homens denunciados por se passarem por bombeiros são funcionários de empresa | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os homens denunciados por moradores do bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, por suspeitarem de que eles estavam se passando por bombeiros e assaltam populares, na verdade, trata-se de funcionários da JP Representações. Na tarde desta terça-feira (14), a empresa emitiu uma nota de esclarecimento.

“A JP Representações vem por meio desta nota esclarecer os vídeos e boatos que estão circulando nas redes sociais [...] A empresa reafirma seu respeito a toda população teresinense, cumprindo seus compromissos e respeitando a legislação vigente”, diz a nota.

Moradores haviam denunciado | FOTO: Reprodução

Populares denunciaram que os dois homens estariam utilizando o fardamento do Corpo Bombeiros para realizar assaltos nas residências. Segundo testemunhas, a dupla chega às casas informando que precisa fazer uma vistoria, e logo em seguida, anuncia o crime. No entanto, o caso foi desmentido pela empresa.

"Tá andando dois homens fardados, farda, crachá, caneta,  eles estão com tudo na mão, tipo com um documento na mão dizendo que é do Corpo de Bombeiros, para fazer uma vistoria nas casas. A gente que não está com conhecimento abre a porta, eles pedem para entrar. Ele são uma quadrilha que estão atuando aqui, aí eles roubam fazem o rapa e pedem para gente fazer pix, eles roubam o que pode, celular, computador, tudo. Eles vão de carro, uns vão de carro, outros vão de moto, você jura que são funcionários do estado, mas é uma quadrilha", diz uma moradora que não foi identificada.

FOTO: JP Representações

CONFIRA A NOTA DA EMPRESA

A JP Representações vem por meio desta nota esclarecer os vídeos e boatos que estão circulando nas redes sociais na cidade de Teresina-PI e região, nossa empresa trabalha há mais de 15 anos por várias regiões do Brasil, dentro da legalidade exigida por lei. 

Informamos que todos esses boatos são falsos e tomaremos as medidas cabíveis para com aqueles que o divulgaram, prejudicando assim a nossa empresa e nossos funcionários. A empresa reafirma seu respeito a toda população teresinense, cumprindo seus compromissos e respeitando a legislação vigente. Agradecemos desde já a compreensão de todos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES