Jairo Costa foi levado à Central de Flagrantes de Picos, onde prestou depoimento.
Ela foi indiciada nesta quinta-feira (26) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis. As agressões aconteceram na última sexta (20).
Endrick se desculpa por agressão contra adversário enquanto se prepara para seu primeiro jogo como titular no Real Madrid, no clássico contra o Atlético de Madrid.
A motorista registrou o caso na delegacia, onde prestou queixa contra o agressor. Também divulgou o vídeo nas redes sociais
O caso ocorreu na segunda-feira (23) e foi registrado por uma câmera de segurança interna da escola.
Em evento de lançamento de sua candidatura, a Presidente foi bem neutra e afirmou que aguarda o depoimento do jogador para tomar uma decisão.
Antes da expulsão, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes
Nas redes sociais, o ex-prefeito relatou ter perdido muito sangue devido ao ferimento profundo, que o levou a ser transferido para outro hospital.
Uma delas parte para cima da outra, a empurra e a enforca, enquanto grita xingamentos
Pablo Marçal confessou ter forjado cena em ambulância para chamar atenção após agressão de Datena. O candidato disse que poderia ir correndo ao hospital.
Yara afirma que sua irmã recebeu mensagens e vídeos do agressor, desrespeitando a ordem judicial.
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista usou suas redes sociais e desabafou que por 7 anos viveu debaixo de agressões e ameaças do ex-marido.
Em nota, a instituição repudiou a cena de violência doméstica
Nas imagens divulgadas no Instagram, Yara aparece sendo atingida com um soco no rosto.
A RedeTV!, em parceria com o UOL, promove um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Ela ressaltou que sempre manteve uma postura tranquila e que nunca esperava enfrentar uma situação semelhante fora do ambiente virtual
A cantora Marina Sena agrediu uma mulher após ela 'brincar' sobre a ex de Juliano Floss
Nossa reportagem tentou contato com a Polícia Civil do Piauí, mas não obteve retorno. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (Deam).
Após o incidente, a assessoria de Marçal informou que ele foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A peça em questão é uma Banqueta Milão, fabricada pela Lyam Decor. Ela possui revestimento em tecido bouclê e é da cor oliva.
As mensagens reconheciam a animosidade entre os candidatos e pediam um comportamento mais civilizado.
Candidato à Prefeitura de São Paulo foi medicado e passou por exames no Hospital Sírio Libanês. Boletim médico ainda não foi divulgado
Marçal afirmou, sem apresentar provas, que o tucano pagou pelo silêncio de uma suposta vítima de assédio do apresentador de TV
Leandro Ciambarella de Abreu, o agredido, nega ter proferido ofensa racial e pretende registrar boletim de ocorrência por calúnia.
A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança dos presentes e controlar a situação.