A presidente do Palmeiras, empresária Leila Pereira, finalmente se posicionou sobre as denúncias feitas contra Caio Paulista, atleta do clube alviverder, em B.O feito pela ex-esposa do jogador, Ana Clara Monteiro. A influencer acusa o jogador de violência física e psicológica, além de frequentes traições por parte do mesmo.
Em evento que lançou sua candidatura à reeleição no Palmeiras, nesta segunda-feira (23), Leila se posicionou de maneira muito neutra, afirmando que vai aguardar o depoimento do jogador do Palmeiras para tomar uma decisão. Por muitas vezes, a presidente repetiu que não vai se precipitar e que o ”tribunal virtual” escolha uma suposta punição para o atleta.
FALA DE LEILA PEREIRA:
"Quanto ao Caio Paulista, o Palmeiras já divulgou a posição, que é a minha posição. Eu, por enquanto, como presidente do Palmeiras, preciso aguardar o depoimento do atleta, porque ele não depôs ainda. Foi marcado para semana que vem. E gente, eu não posso deixar que o tribunal virtual já condene um atleta. Não passa pela cabeça das pessoas que ele pode ser inocente?
Eu não vou me precipitar, vou esperar as investigações, eu vou esperar a decisão, se houver algum processo, e aí, sim, o Palmeiras tomará uma decisão. Mas por enquanto o Caio é atleta do Palmeiras, continua trabalhando normalmente.
Eu conversei com ele e a advogada dele. Não quero adiantar as provas que eles vão apresentar, mas eu vi que são provas muito robustas, que afirmam que não houve o que a menina alega ter havido. Se houve alguma agressão…. isso as provas que foram apresentadas a mim. Mas eu não sou delegada de polícia, mas são provas muito robustas”
VÍDEO DA FALA DA PRESIDENTE:
Clara, mãe de um dos filhos do jogador, fez um boletim de ocorrência contra Caio na 1° Delegacia de Defesa da Mulher, na terça-feira passada(17). Clara vem postando em suas redes sociais algumas provas das agressões, além de ter postado uma carta aberta onde desabafava sobre a violência que sofria com o atleta.