O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
O crime aconteceu na residência de Antônia Regina da Silva, de 38 anos, no bairro Angelim; suspeito está foragido
Há cinco mandados de prisão preventiva contra Brennand no Brasil
Há nos autos, ainda, elementos apontando que não é a primeira vez que a criança teria sido agredida no ambiente doméstico pelos responsáveis.
A informação, confirmada pela Polícia Civil de Goiânia, levantou duas passagens pela polícia, uma por lesão corporal e outra por receptação.
Dupla detida fugiria para o Rio de Janeiro, mas acabou interceptada antes de colocar o plano em prática.
A vítima já está no seu sétimo dia de internação, com risco de amputar um dos dedos devido a gravidade das lesões sofridas durante o crime.
De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.
Fake News não é liberdade de expressão. É crime
A polícia foi informada de que a namorada viu outra mulher mandando mensagens de texto para o ator, e ela o confrontou - tentando ver seu celular.
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
Seis meses depois das primeiras denúncias contra Thiago Brennand, um depoimento inédito traz novas acusações contra o empresário
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, por meio do Grupamento de Polícia Miiitar de Marcolândia.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola
O ato criminoso foi gravado e divulgado nas redes sociais. Nas imagens, a vítima aparece chorando e tendo os cabelos cortados com violência pelo marido
De acordo com o esposo, Edmilson, a última vez que ela foi vista, estava na frente de uma lanchonete, portando R$ 600 em espécie.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
Vítima chegou a pular de um carro em movimento para tentar fugir do suspeito, mas foi perseguida e agredida em público.
Max Kellysson Marques Marreiros agora também está sendo acusado de violência contra a mulher, que teria ocorrido dentro de um condomínio
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Os dois postulantes evitaram se comprometer efetivamente com o combate a notícias falsas, após pergunta sobre o baixo nível da campanha no segundo turno
Entre os casos apurados em investigações do Ministério Público estão estupro, cárcere privado e tatuar a força as iniciais de seu nome no corpo das vítimas.
Vítima diz que agressão foi dentro do Shopping RioSul, onde fica a academia em que os dois se encontravam
Polícia investiga a motivação das agressões. Vítimas foram encaminhadas ao hospital e devem prestar depoimento