O ator Jonathan Majors, astro de "Homem-Formiga e a Vespa" e "Creed III", foi preso neste sábado (25), em Nova York, acusado de agredir uma mulher. Representantes do artista negam as acusações, mas novas informações apontam que o ato de violência aconteceu em público e com testemunhas.
As informações foram confirmadas pelo Portal TMZ, que ao divulgar a notícia, surpreendeu os fãs de filmes da Marvel. A revista Variety também divulgou informações da polícia que indicam que o ator foi detido na manhã deste sábado após um chamado de emergência em um apartamento.
Autoridades que responderam ao chamado de violência relataram que "um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada para um hospital da área em condição estável".
Contudo, atualizações reveladas pelo site TMZ informam que, de acordo com fontes policiais, a suposta vítima é a namorada de Majors - e, segundo ela, eles discutiram enquanto estavam em um táxi voltando para casa de um bar no Brooklyn.
A polícia foi informada de que a namorada viu outra mulher mandando mensagens de texto para o ator, e ela o confrontou - tentando ver seu celular. A insistência da vítima em comprovar a traição foi seguida por um ataque de fúria por parte de Majors, que teria agarrado sua mão e lhe dado um tapa.
Majors também teria esganado a mulher durante a agressão. A moça acabou descendo no meio da viagem e o ator foi passar o resto da noite em outro lugar. Ela então foi fazer a denúncia de agressão na manhã de sábado.