Em cinco dias, quatro pessoas morreram afogadas em praias do Ceará.
As possíveis causas são desrespeito a limites de segurança e falta de conhecimento sobre locais de risco.
O afogamento aconteceu somente duas horas depois um pai salvar o filho e acabar morrendo, na tarde desta sexta-feira (15) na Praia do Arrombado.
A informação foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionados para prestar socorro.
Ele foi identificado como Daniel Alves da Silva, e por volta das 18 horas, populares encontraram o corpo boiando, sendo levado pelas ondas até a praia.
Já nos casos de alagamentos, inundações e enxurradas deve-se evitar o contato com as águas.
O magistrado era natural de Sergipe e já atuou no Judiciário piauiense por 10 anos.
O magistrado recebeu atendimento médico e foi encaminhado em estado grave para a UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa, porém, não sobreviveu
Na ocasião, a mãe dela, Roseli de Shirley Marcelino de Andrade, de 59, também se afogou, mas não corre risco de morte.
Ele havia saído da cidade mineira de excursão, para uma viagem “bate e volta”, informou o Corpo de Bombeiros.
O GBMar, chamado minutos depois, disse que o corpo estava com rigidez cadavérica. Em seguida, o IML Instituto Médico Legal (IML) recolheu a vítima.
Na carta, Jéssica ressaltou que Paulo enfrentaria o maior pesadelo da sua vida.
José Crisóstomo Gomes de Oliveira, de 78 anos, atuava no Departamento de Zootecnia da UFPI. A instituição de ensino lamentou a morte do professor.
Francisco era vendedor e natural do município de Alagoinha do Piauí. Ele estava aproveitando o dia de sol na praia na companhia de um colega de trabalho.
Acidente aconteceu enquanto motorista manobrava veículo dentro de uma casa alugada. Vítima e duas amigas haviam acabado de chegar ao litoral de São Paulo
Nem todos os lugares terão salva-vidas profissionais. Os banhistas devem, portanto, seguir algumas dicas
Os bombeiros também fazem um trabalho educativo com os banhistas e pulseiras de identificação são distribuídas para crianças que frequentam as praias e eventos que aglomeram multidões.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas até a manhã desta segunda-feira, ainda não foi possível localizar os desaparecidos.
Na praia de Peroba, em Maragogi, os irmãos Gabriel e Gustavo acabaram se afogando, após serem atingidos por uma onda forte.
A vítima foi resgatada da água inconsciente por outro surfista; Foi realizada a tentativa de reanimação, porém, sem sucesso.
Segundo informações iniciais, Nastasi residia na Colômbia e estava desfrutando de suas férias no Rio de Janeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael Medina foi arrastado pela correnteza e foi encontrado encontrado submerso nas águas.
Coronel do Corpo de Bombeiros estava próximo ao local e mergulhou para tirar as vítimas da água
Primo e agora herói salvou criança de 1 ano e 9 meses. Caso aconteceu em Mongaguá (SP).
Neste sábado (18), o policiamento começa em pontos estratégicos do litoral, com viaturas, motos, além do reforço do Ciclopatrulhamento para realização de rondas ostensivas