Na manhã deste domingo (07), um turista mineiro de 21 anos morreu afogado na praia de Grumari, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Igor Martinelli Vidal de Abreu, morador de Juiz de Fora. Ele havia saído da cidade mineira de excursão, para uma viagem “bate e volta”, informou o Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu por volta das 7h. O jovem chegou a ser retirado do mar por um surfista, socorrido com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Bairro Leblon, mas não resistiu e faleceu ainda no domingo. A reportagem apurou que Igor Abreu será enterrado às 9h de terça-feira (9) no Cemitério Parque da Saudade.
O mar onde aconteceu a fatalidade é conhecido por ser mais selvagem, com os pontos mais críticos podendo ser acessados por trilhas. Apesar de deserta na maior parte dos dias, a praia não fica imune à lotação nos fins de semana de verão. Nesta época do ano, a Prefeitura do Rio controla o acesso à região.
LEIA MAIS:
Corpo de pescador é encontrado em barragem em Patos do Piauí; estava desaparecido
Na noite de sexta-feira (05), o corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas da barragem Poço de Marruá, localizada no município de Patos do Piauí. A vítima, identificada como Francisco Celso Santos de Carvalho, estava desaparecido desde a última quarta-feira (03), e teria sofrido um mal súbito e se afogou.
Diante da situação, a família saiu em busca de informações. O cabo Auciomar relatou que a mãe se deslocou até a residência do conhecido, o qual Francisco havia comentado que iria sair, porém, o indivíduo disse a ela que não tinha saído com ele. Então, iniciaram as diligências em busca do veículo da vítima. "Ele deixava a moto e atravessava a barragem de canoa", disse o PM.
Veja a matéria completa no link abaixo:
/piaui/corpo-de-pescador-e-encontrado-em-barragem-em-patos-do-piaui-estava-desaparecido-488164