O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
O delegado afirmou que a versão está sendo contestada pelos investigadores que analisaram as imagens da câmera de segurança.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Defesa de Júlia Lotufo diz em habeas corpus que ela teme ser morta por grupos criminosos.
Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM.
Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal
Lázaro Barbosa foi morto após uma caçada de 20 dias feitas por forças de seguranças na área rural de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
De acordo com o chefe da pasta da Saúde de Águas Lindas, cadáver do maníaco passará por exame de necrópsia em Goiânia
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2016. Kelson Feitosa foi morto a tiros em seu escritório, na cidade de Barras.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
A OAB Piauí segue, desde o início, acompanhando e prestando total apoio no processo.
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
O homicídio chocou moradores de Dom Eliseu. Dezenas de pessoas correram para o local do assassinato. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato
Após ser interrogado, o assassino foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas
A clonagem da placa do carro é o principal argumento usado pela defesa para provar a inocência de Airton Campos Pestana, preso como suspeito no crime.
Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, após discutir com um homem
George Floyd foi morto por um policial branco durante uma abordagem policial violenta.
O caso tem causado enorme comoção no país.
A Delegacia de Homicídios da Capital disse que não há informações sobre a motivação do crime
O ex-coronel é considerado o chefe do crime organizado do Piauí, ele está preso há quase 20 anos na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina