Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Defesa Civil de SP, a obra estava sem as contenções adequadas, vindo a ocorrer o deslizamento de terra e a trágica morte dos operários.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
Vítima teria aplicado um golpe ao se passar por manobrista do restaurante; acompanhante disse que o atirador afirmou estar ‘tudo bem’ ao retornar
No final de março, a AGU entrou com recurso contra a decisão que havia autorizado pagamento de pensão aos filhos do guarda municipal.
Para que ninguém sentisse falta de Roberto Perdiza, a mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular do coronel
Aeronave voltava de Guarujá, no litoral paulista, para o Campo de Marte, na Zona Norte, quando sofreu uma possível pane e caiu.
Segundo os bombeiros, a queda ocorreu às 14h45 entre as ruas Pedro Luís Alves Siqueira e James Holland
Corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior e Larissa Frazão de Almeida serão sepultados neste sábado (25), em Governador Nunes Freire
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com, pelo delegado Renato Cordeiro, do 2° Distrito Policial de Timon.
Três homens estão presos e aguardam decisão da Justiça para saber se vão a júri popular ou não.
O decreto pode beneficiar com perdão da pena, condenados por crimes como furto simples, estelionato, receptação e porte ilegal de armas de fogo.
Pelas informações, o advogado perdeu o controle do veículo após ser alvejado e adentrou uma área de mato às margens da rodovia, onde morreu
O caso da ex-acompanhante de luxo repercutiu pelos detalhes inusitados de sua fuga após a morte do noivo, Jordan Lombardi
Interrogatórios individuais devem começar neste sábado
A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho
A ex-deputada federal é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, morto a tiros em 2019.
A defesa da família alega falhas no processo investigativo, além da falta de provas. Os avós também foram soltos nesta semana.
Depois de ser adiado quatro vezes, o julgamento é conduzido pelo juiz Antônio do Reis Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina.
Em nota, a candidata afirmou que o funcionário foi "brutalmente assassinado" e que sua equipe está "prestando total apoio à família da vítima".
Suas dívidas tributárias somam cerca de R$ 2,8 bilhões
Candidatas Bárbara do Firmino e Samanta Cavalca falaram suas propostas e criticaram atuação da gestão estadual.
O julgamento que ocorreria nesta terça-feira (23) agora será realizado no dia 28 de setembro deste ano, às 08h30.
Evento reuniu milhares dentro e fora da Faculdade de Direito da USP. No salão nobre, ex-ministro José Carlos Dias leu carta 'Em Defesa da Democracia e da Justiça', organizada por entidades.