Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
Oito crianças foram alvos de tiros no estado desde o início de 2023. Todas elas tinham entre 9 e 12 anos e viviam em áreas periféricas.
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
À polícia, a estudante detalhou toda a ação e informou que não conhecia o responsável pelo veículo.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
Erieldson Ribeiro da Costa foi morto a tiros no bairro Nova Teresina. O crime foi gravado pelos executores e enviado aos familiares da vítima
A relíquia foi descoberta na semana passada em um túmulo contendo os restos mortais de três indivíduos: um homem, uma mulher e um adolescente.
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O primeiro-ministro está liderando uma equipe de gabinete e outros funcionários para Madhia, enquanto o ministro do Interior, Robeson Benn, já está no local
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
Prefeitura informou que os feridos foram socorridos e levados para o Complexo Municipal de Saúde e que não há mortos.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
No final de março, a AGU entrou com recurso contra a decisão que havia autorizado pagamento de pensão aos filhos do guarda municipal.
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
Em nota, a prefeitura de Bola Hora, através da Secretaria de Educação, lamentou o falecimento do estudante