Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
A informação foi repassada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Sheiwann Lopes, durante coletiva
A polícia da Bahia está investigando se o tiro que atingiu o policial foi acidental
O caso será investigado pelo Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado André Moreno afirmou que o inquérito será fechado nos próximos dias.
O adolescente apreendido também participou de um tiroteio ocorrido próximo de um shopping de Luís Correia, no dia 30 de novembro de 2023.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do latrocínio, o homem também era procurado por um assalto a um policial civil
Ao MeioNorte.com, o delegado Danúbio Dias informou que houve uma negociação com o advogado do adolescente para que ele fosse apresentado
O crime ocorreu no dia 10 de dezembro no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
O delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta, à frente do DHPP, comentou que um adolescente foi avistado na cena do crime.
Um adolescente identificado como Keiveesson Gabriel da Silva Moura, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
A morte do estudante dentro de uma escola na noite de segunda-feira (06) abalou a sociedade piauiense.
Conforme os familiares, onde o jovem residia é dominado por uma facção, já onde ele estudava outra organização rival comanda.
Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos policiais assumiu a responsabilidade pelos disparos
O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
A Polícia Militar do Piauí foi ao local e segue em diligências na tentativa de prender os criminosos que fugiram em destino ignorado.
Conforme a PM-PI, o corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (20), pelo proprietário do local.