O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
A soltura ocorreu após um pedido de substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar pela Ordem dos Advogados Seccional Piaui (OAB-PI).
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Entre os investigados com prisão decretada estão oito servidores do INSS, 17 advogados e 14 intermediários dos Estados do Piauí e Maranhão.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
O pistoleiro se aproximou e disparou pelo menos quatro tiros. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta
Na ocasião, o agressor agiu usando um gargalo de garrafa, atacando a vítima e desferindo golpes nas costas e no rosto
O crime aconteceu no dia 12 de julho de 2021, na rodovia PI-224, na cidade de Francinópolis, e foi motivado pelo ataque de um cachorro
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
O homem, de 25 anos, possuía um mandado de prisão preventivo expedido em abril desse ano
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Policiais do GPM de São Pedro, da Força Tática e Polícia Civil de Água Branca estão em diligência, mas até o momento ninguém foi preso
O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras e ficou a disposição da justiça.
Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa
Azevedo já havia sido detido em junho de 2020 pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) sob a mesma acusação.
Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.
Os acusados foram identificados como Francisco Jardel e Bruno, que já se encontram em uma unidade prisional do Piauí.
O homem de 37 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido em junho de 2021. O acusado responde por Associação para o Tráfico de Drogas.
Após ter sido dado cumprimento ao mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para à Delegacia de Bom Jesus do Piauí para apresentação à justiça.
O acusado foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.
O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
No telefone dele, a polícia encontrou fotos de lençóis sujos com o sangue da vítima indicando o registro do aborto