A ação foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A mulher compareceu, nesta segunda-feira (11), à 42ª DP e reconheceu o ex-namorado nas imagens de câmeras de segurança.
Leandro Rodrigues foi condenado neste domingo (03).
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por moradores da região
O acusado responde por roubo qualificado, concurso de pessoas e a mão armada.
Durante as buscas foram encontrados: uma pistola 9 milímetros com munições, munições de calibre .380, além de quantias em dinheiro.
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A menina de apenas 6 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto em 11 de novembro do ano passado
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
O rapaz é suspeito de praticar o roubo de uma motocicleta no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
A câmera próxima a uma distribuidora de bebidas gravou momento em que cobrador de ônibus foi esfaqueado pelas costas.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, o policial do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado
A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas da capital entre os dias 17 e 23 deste mês
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.
A chacina ocorreu em 11 de novembro de 2015, quando 11 pessoas foram mortas, três sofreram tentativa de homicídio e quatro foram vítimas de tortura.
Com esse novo capítulo do caso serão analisadas as alegações finais no prazo de 30 dias para então dar a decisão final.
A audiência está sendo conduzida de forma mista, com a realização de videoconferência e a presença física dos envolvidos, na 3ª Vara Criminal de Teresina
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022