O acusado, que é ex-presidiário, se encontrava há cerca de 9 dias em liberdade condicional, em virtude de um crime de roubo.
A aeronave roubada no dia 14 de janeiro seria usada para tráfico internacional de drogas.
O homem é responsável por cometer diversos arrombamentos de estabelecimentos comerciais e residenciais, além de roubos na região dos bairros Ilhotas, Piçarra e Cristo Rei, zona sul de Teresina.
O delegado informou que Mykhell Make Abreu era uma pessoa de confiança do médico, tanto que ele foi junto com o pai buscar a aeronave no Mato Grosso.
O celular da vítima foi encontrado próximo a ele, que diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas até a central de flagrantes
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
O veículo roubado pelo suspeito já tinha sido recuperado e devolvido ao proprietário. Ele teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
As penas máximas somadas para cada um dos denunciados pela prática dos crimes podem chegar 63 anos de prisão.
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
Ele é acusado pelo crime de descaminho e posse irregular de munições e foi posto em liberdade após pagar fiança de R$ 52.080,00.
O homem de 24 anos possuía um mandado de prisão expedido em maio de 2022 e estava foragido da Justiça do Piauí
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
O indivíduo preso é acusado de ser receptador de um aparelho de telefone celular roubado hoje, numa padaria, em Teresina
A Central de Inquéritos decretou a prisão preventiva do acusado, que deve ser recolhido à unidade prisional
Segundo o delegado Célio Benício, o acusado será autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
Francisco Emanoel, Denilson Weviton e Antônio Cleison, são os criminosos que estavam no veículo modelo Renault Kwid azul durante a abordagem.
A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.