A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), pelo 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatiza a importância do trabalho realizado nas blitzen para o combate à criminalidade
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
O acusado já havia empreendido fuga no final de março, quando foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo local.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
A primeira prisão ocorreu no bairro Acarape, na zona Norte da Capital, onde foi preso um homem identificado pelas iniciais G.F.A.S
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de Bertolínia. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
A prisão ocorreu dentro do consultório dele, localizado na rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
A ação, realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, ocorreu nesta quinta-feira (11).
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
A prisão do criminoso aconteceu cerca de cinco meses após o crime, ocorrido em outubro de 2023, na cidade distante 92 km de Teresina.
No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
Durante a ação, dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e dinheiro trocado na residência.
O homem agia na companhia de um comparsa e utilizava um veículo para realizar os assaltos na capital
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (08). O crime aconteceu no dia 21 de março, quando o caminhoneiro Valdenilson Oliveira foi executado com um tiro na cabeça.
Caio Antures foi preso no dia 29 de fevereiro após ser acusado de descumprir medidas protetivas contra sua ex-namorada em Teresina