Patrício, que trabalhou anteriormente no condomínio auxiliando na construção de telhados, admitiu ter passado informações sobre o local para os outros envolvidos. Outro acusado confirmou a versão apresentada
Cerca de três indivíduos executaram José Rodolfo, com disparos de arma de fogo, arma provavelmente de fabricação artesanal
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através 3ª Delegacia Seccional da capital.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
A ação visa combater a ação de duas facções criminosas que atuam na capital; cinco pessoas foram presas
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança (DOT).
Ao Meio Norte.com, o delegado Marcelo Dias, informou que a ação policial foi desencadeada após investigações iniciadas em Teresina.
O preso agora está à disposição do Poder Judiciário.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
O homem conduzia um caminhão-baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino a Picos
A ação é uma continuidade da Operação Draco 67, realizada na última terça-feira (11), que resultou na prisão de 15 pessoas
Marcelo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para lavratura de procedimento de tráfico de drogas.
Entre os presos está um jovem identificado como Felipe, que estava sob investigação após a divulgação de um vídeo onde ele dançava e exibia arma de fogo
O crime aconteceu no dia 07 de julho deste ano, no Povoado Formosa, Zona Rural de Teresina. Adriano foi preso no município de Tamandaré (PE)
Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
A prisão foi realizada em força de um mandado de prisão em seu desfavor, ele é condenado a seis anos de reclusão
Durante o cumprimento da busca, foi encontrado uma arma de fogo, calibre 380, e três carregadores municiados
A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município.
No grupo há um homem que possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.
Os vizinhos relataram que frequentemente sentiam um odor desagradável partindo da casa