A aeronave caiu no Morro do Tico-Tico, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras.
O sargento da Polícia Militar, Thiago Guerra, foi apontado como responsável pelo disparo que vitimou um adolescente e teve prisão preventiva decretada
A mãe foi identificada como Rita de Cassia Oliveira. Ela estava na garupa da motocicleta conduzida pela filha, Antônia Maria Oliveira da Silva.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
O PM ainda teve a arma e celular furtados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de localizar o envolvido no acidente e o responsável pelo furto.
O principal suspeito é o marido, que alegou que o disparo foi acidental.
Em entrevista ao jornalista Denis Constantino, da TV Meio, o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, informou que o laudo técnico sobre o acidente deve ser concluído em até 96 horas
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
O sargento Francisco José da Rocha Júnior ficou internado em Fortaleza, mas não resistiu.
Segundo o tenente Henrique Barcellos, porta-voz dos Bombeiros, a tripulação do helicóptero relatou, no trevo de Ouro Preto, problemas com visibilidade e condições de segurança para continuar o voo.
A bordo estavam quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
Na noite de domingo (6), uma família foi atropelada por uma Rampage, conduzida por Stanlley. O carro estava em alta velocidade, e o jovem não possui habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Bombeiros de Teresina, São Raimundo Nonato e Oeiras estão atuando no município.
Em interrogatório, o sargento confessou o crime e alegou que fugiu por medo de represálias.
O motorista foi preso minutos depois pela Rocam e levado para a Central de Flagrantes
Um motorista tentou realizar uma ultrapassagem na rodovia e colidiu frontalmente com o veículo do policial, que trafegava no sentido oposto.
As mulheres foram socorridas e levadas à UPA de Araripina, no Pernambuco. O motorista do veículo teve apenas escoriações.
No interior da aeronave, encontravam-se o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que ainda não foi identificado, os dois morreram carbonizados.
O sargento "Seplan", como era conhecido, se envolveu em um acidente com um caminhão e acabou falecendo ainda no local