Em entrevista ao jornalista Denis Constantino, da TV Meio, o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, informou que o laudo técnico sobre o acidente deve ser concluído em até 96 horas
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
O sargento Francisco José da Rocha Júnior ficou internado em Fortaleza, mas não resistiu.
Segundo o tenente Henrique Barcellos, porta-voz dos Bombeiros, a tripulação do helicóptero relatou, no trevo de Ouro Preto, problemas com visibilidade e condições de segurança para continuar o voo.
A bordo estavam quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
Na noite de domingo (6), uma família foi atropelada por uma Rampage, conduzida por Stanlley. O carro estava em alta velocidade, e o jovem não possui habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Bombeiros de Teresina, São Raimundo Nonato e Oeiras estão atuando no município.
Em interrogatório, o sargento confessou o crime e alegou que fugiu por medo de represálias.
O motorista foi preso minutos depois pela Rocam e levado para a Central de Flagrantes
Um motorista tentou realizar uma ultrapassagem na rodovia e colidiu frontalmente com o veículo do policial, que trafegava no sentido oposto.
As mulheres foram socorridas e levadas à UPA de Araripina, no Pernambuco. O motorista do veículo teve apenas escoriações.
No interior da aeronave, encontravam-se o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que ainda não foi identificado, os dois morreram carbonizados.
O sargento "Seplan", como era conhecido, se envolveu em um acidente com um caminhão e acabou falecendo ainda no local
Com o impacto da colisão, a S10 capotou e ficou com os quatro pneus para cima.
Ao perceber que o filho estava sofrendo um choque , a mãe tentou ajudar e também foi atingida pela descarga elétrica
A Polícia Civil do Estado realizou a perícia no local do acidente, onde o sargento foi encontrado após passar mal durante a viagem
O piloto da outra motocicleta, ainda não identificado, teve apenas pequenas lesões.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo sargento Filho, da Polícia Militar do Piauí.
Ao MeioNorte, o Sargento V. Lima, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a vítima estava retornando do trabalho para casa quando ocorreu a fatalidade.