Fernando Sastre Filho responde pela morte de Ornaldo Viana e lesão de Marcus Rocha. Ele teve a prisão preventiva decretada na sexta e desde sábado não era encontrado.
Fernando Sastre de Andrade Filho ainda está foragido; ele é acusado de matar um motorista de aplicativo em acidente em São Paulo.
No dia 31 de março deste ano, o empresário Fernando de Andrade provocou um grave acidente em São Paulo e matou Ornaldo da Silva Viana.
A viatura que eles estavam era do Comando de Operações de Divisas (COD). Segundo a corporação, os PMs estavam de serviço quando o acidente aconteceu.
O homem morreu após tentar fugir da ação da polícia dentro de um apartamento suspeito no Centro de São Paulo
A vítima era residente da cidade de Santo Antônio dos Milagres.
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a arma era de pressão a gás e já foi apreendida e encaminhada para ser periciada. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11).
Marcus Rocha está hospitalizado desde 31 de março, quando Fernando Sastre Filho bateu carro de luxo em Sandero e matou motorista por aplicativo em SP.
O depoimento da namorada de Fernando diverge do relato dado à polícia pela namorada de Marcus, amigo do casal
Entre as vítimas fatais estão uma criança, nove mulheres e quatro homens, segundo informaram autoridades locais.
A Polícia Civil do Estado realizou a perícia no local do acidente, onde o sargento foi encontrado após passar mal durante a viagem
A polícia iniciou as investigações após a criança apresentar uma marca no pescoço durante um atendimento médico
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
O MeioNorte.com apurou que no momento do acidente, a professora e mais quatro crianças estavam no local. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19), no bairro Monte Castelo.
Paciente foi amputado por erro médico após uma fratura exposta no cotovelo
O caso foi registrado após um baile funk na região, durante uma operação para apreensão de veículos
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar o caso
A polícia da Bahia está investigando se o tiro que atingiu o policial foi acidental
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e efetuando tiros contra uma jovem de 23 anos identificada como Fernanda dos Santos Pereira.
A defesa do policial afirmou que o suspeito vai se apresentar à polícia de forma voluntária.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, o suspeito chegou a romper duas algemas durante a contenção dos agentes da segurança. Ele estava se recuperando de uma cirurgia após um acidente de motocicleta
Conforme a delegada Natália Figueiredo, a influenciadora pertencia à facção PCC e recebeu a sentença de morte da facção Bonde dos 40
Além dele, havia um passageiro no carro, que também estava alcoolizado.
O caso foi inicialmente registrado como um homicídio de autoria desconhecida na Delegacia de Itapecerica da Serra