Na queda, o avião atingiu a chaminé de um prédio, uma residência, uma pousada e uma loja de móveis.
O delegado Gustavo Barcellos informou que entre as vítimas estavam o empresário, sua esposa, três filhos, irmã, cunhado, sogra e dois filhos
Pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas ao hospital da cidade devido à inalação de fumaça provocada pelo incêndio
A aeronave que caiu na manhã deste domingo (22) em Gramado, cidade tão conhecida do Rio Grande do Sul, atingiu uma loja de móveis, uma pousada e a chaminé de um prédio
Outras 3 pessoas foram socorridas. O avião de prefixo PR-NDN comportava cerca de 10 pessoas, entre passageiros e tripulação
O vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, disse na rede social X que se trata de um 'grave acidente'.
O acidente, que ocorreu após a aeronave decolar de Punta del Este, no Uruguai, e seguir para a capital argentina, resultou na morte dos dois pilotos
A vítima, identificada como Diego Tel Stedile, de 33 anos, estava sozinha na aeronave e realizava a pulverização de uma lavoura de arroz quando ocorreu a tragédia.
Um dos aviões, da Latam, iria de São Paulo para Brasília; não há informações de feridos
Somente a carcaça da aeronave foi localizada neste sábado (30). O Corpo de Bombeiros está em diligências. O número de vítimas é desconhecido.
As colisões deixaram aeronaves com asas quebradas e pessoas feridas. Pilotos tiveram que ser levados para o hospital mais próximo.
Aeronave pertencia a escola de aviação militar e caiu em via de La Libertad, cidade da província de Santa Elena, no sudoeste do país. Piloto e co-piloto morreram
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave colidiu com um cabo para-raios e caiu, causando a morte imediata do piloto devido ao impacto.
O combate às chamas contou com a atuação de três veículos da brigada de incêndio do aeroporto e cinco do Corpo de Bombeiros.
Aeronaves de modelo T-27 Tucano se chocaram em Pirassununga. Piloto de uma delas conseguiu se ejetar e foi resgatado; outro conseguiu pousar em segurança.
A escolta representa uma ação inédita para a PRF em Parnaíba, ampliando a capacidade de apoio à rede de saúde do Piauí
Os dois aviões eram da FAB; acidente aconteceu em Pirassununga, onde existe uma academia da Força Aérea Brasileira
Um piloto morreu após o avião agrícola que pilotava colidir violentamente contra uma torre de transmissão em Serranópolis (GO)
A queda ocorreu durante uma forte tempestade, e a aeronave pegou fogo devido ao impacto. Moradores da região testemunharam o acidente e acionaram as autoridades.
Informação foi confirmada pela empresa responsável pela aeronave e pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (24). O avião caiu na quarta-feira (23)
Testemunhas relataram que a colisão aconteceu durante o início do taxiamento de uma aeronave da Azul, que se preparava para decolar
Moradores da área relataram ter ouvido um estrondo e registraram a nuvem de fumaça que surgiu logo após a queda. O piloto foi socorrido por uma equipe da própria corporação.
Moradores da área relataram ter ouvido um estrondo e registraram a nuvem de fumaça que surgiu logo após a queda
Quatro pessoas estavam a bordo do helicóptero quando ele colidiu com a torre de rádio ou um cabo conectado a ela
Segundo o tenente Henrique Barcellos, porta-voz dos Bombeiros, a tripulação do helicóptero relatou, no trevo de Ouro Preto, problemas com visibilidade e condições de segurança para continuar o voo.