As caixas-pretas do Boeing 737-800 da Jeju Air, envolvido no acidente aéreo mais mortal da história da Coreia do Sul, falharam em registrar os minutos finais antes do pouso de emergência.
Os quatro feridos que estavam em avião que sofreu acidente em Ubatuba nesta quinta-feira (9) foram transferidos para o Hospital Regional de Caraguatatuba.
Grupo recuperou voçoroca que assombrava o Brasil nos anos 2000, diz delegado. Acidente aconteceu na Praia do Cruzeiro; piloto morreu.
Paulo Seghetto pilotava a aeronave que saiu de Goiás rumo a São Paulo. Foram resgatadas 4 pessoas, mas o piloto ficou preso às ferragens e veio a óbito
Jatinho com 5 pessoas ultrapassou a pista do aeroporto e atingiu uma mulher e uma criança, que sobreviveram. O piloto da aeronave morreu.
A Prefeitura confirmou o acidente, e imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a aeronave destruída
Até então, o pior caso havia sido o de Vinhedo (SP), em agosto, quando uma aeronave da VoePass caiu, causando 62 mortes.
As imagens do momento do acidente foram registradas pela imprensa local.
A aeronave havia partido de Bangcoc, na Tailândia, com destino ao aeroporto sul-coreano, segundo informações preliminares.
Agências apontam que sistema de defesa russo pode ter atingido o avião em meio a relatos de drones ucranianos na região.
Fontes de investigação em curso no Azerbaijão disseram à Reuters que sistema russo disparou contra aeronave
Vídeos publicados em redes sociais mostram fragmentos de possíveis disparos efetuados contra a fuselagem da aeronave da Azerbaihan Airlines
De acordo com informações preliminares, a aeronave monomotor estava aplicando defensivos agrícolas quando o acidente ocorreu.
Acidente causou 10 mortes. Aeronave caiu sobre loja de móveis após partir de Canela com destino a Jundiaí, no interior paulista.
Na queda, o avião atingiu a chaminé de um prédio, uma residência, uma pousada e uma loja de móveis.
O delegado Gustavo Barcellos informou que entre as vítimas estavam o empresário, sua esposa, três filhos, irmã, cunhado, sogra e dois filhos
Pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas ao hospital da cidade devido à inalação de fumaça provocada pelo incêndio
A aeronave que caiu na manhã deste domingo (22) em Gramado, cidade tão conhecida do Rio Grande do Sul, atingiu uma loja de móveis, uma pousada e a chaminé de um prédio
Outras 3 pessoas foram socorridas. O avião de prefixo PR-NDN comportava cerca de 10 pessoas, entre passageiros e tripulação
O vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, disse na rede social X que se trata de um 'grave acidente'.
O acidente, que ocorreu após a aeronave decolar de Punta del Este, no Uruguai, e seguir para a capital argentina, resultou na morte dos dois pilotos
As colisões deixaram aeronaves com asas quebradas e pessoas feridas. Pilotos tiveram que ser levados para o hospital mais próximo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave colidiu com um cabo para-raios e caiu, causando a morte imediata do piloto devido ao impacto.
O combate às chamas contou com a atuação de três veículos da brigada de incêndio do aeroporto e cinco do Corpo de Bombeiros.
O piloto ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.