O programa é reconhecido por sua abordagem popular, trazendo reportagens nacionais, humor, brincadeiras e a participação ativa do público.
No dia, Jhonny Ítalo da Silva foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Segundo o registro, a suspeita inicialmente ignorou as instruções dadas pelos policiais e posteriormente começou a proferir insultos e afirmou "ter parentes policiais".
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
Em defesa, a Polícia Rodoviária Federal disse que tinha recebido a informação de um carro fazendo manobras bruscas em alta velocidade.
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Assim que os relatos das vítimas sobre o golpe do falso bilhete começaram a ser registrados, os investigadores iniciaram ações para encontrar evidências
urante a abordagem, os ocupantes do veículo demonstraram-se bastante nervosos e com histórias desconexas.
Segundo o major Diego Damasceno Ribeiro, da 23ª Companhia Independente da PM (23ª CIPM), antes de Deivison matar a esposa, ambos estavam bebendo e usando drogas.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
A suspeita foi encaminhada para o Distrito Policial de Bom Jesus, onde os procedimentos cabíveis estão sendo tomados.
Estudos apontam que o uso da tecnologia diminui em mais de 50% a letalidade policial, além de reduzir pela metade as reclamações sobre a conduta