Bruna Marquezine, Mel Maia e Sérgio Malheiros são alguns dos nomes da lista. Veja mais famosos desde pequenos
As imagens, compartilhadas pelo cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí, mostram Bolacha algemado conversando com um menino e uma menina.
A causa da morte de Kathalleia Sophia será revelada após exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado acredita que a menina morreu após uma sequência de atos de maus-tratos.
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
O ex-galã de "Malhação" começou a flertar com a nutricionista após ela ser eliminada do BBB 24
O bebê nasceu na madrugada da última sexta-feira (26), sendo o pai da criança o médico Felipe Muniz, que é companheiro de Suzane desde março de 2023
O trágico acidente ocorreu na noite de domingo (8), na BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
Na manhã de segunda-feira, um adolescente invadiu a instituição portando uma arma de fogo e efetuou disparos. Outras três pessoas ficaram feridas no ataque.
As vítimas eram Luísa Fernanda, de 5 anos, filha de David, e Ana Beatriz, de 4 anos, sobrinha dele
Após cometer o crime, o suspeito teria ligado para a mãe da vítima e dito: " Vai buscar tua filha que ela tá morta", disse a avó
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
Segundo a Polícia Civil, Ruth Floriano confessou ter esfaqueado a filha, identificada como Alany Izilda Floriano Silva, de 8 anos.
Rodson disse que a criança teria morrido sufocada após ficar enrolada em uma rede na qual brincava, contudo, foi desmentido.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
A criança foi retirada ilesa do meio dos escombros na cidade de Azaz. Um tio disse que seus dois irmãos morreram junto com sua mãe, que estava grávida.
Solta nesta quarta-feira (11), ela cumpriu 20 anos de pena pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia, na zona sul de São Paulo, em novembro de 2002
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.