Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Os policiais chegaram à residência e encontraram o jovem tentando fugir ao pular o muro
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".
Após o incidente, a assessoria de Marçal informou que ele foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O caso foi marcado pela suspeita do envolvimento do cunhado com a esposa da vítima, numa trama de traição e intriga.
Novos detalhes foram revelados pelo irmão da vítima, o vereador Tiago Peretto (PL). Ele contou à polícia que Igor Peretto foi esfaqueado mais de 20 vezes.
Suspeito confessou tentativa de homicídio e faca foi encontrada na pia de sua casa.
A investigação apontou que o ex-marido da vítima não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, contratou o irmão para matar Raquel Cattani, que é filha do deputado estadual Gilberto Catanni.
Em entrevista exclusiva, o advogado que representa ex-sócios da família de Igor Sauceda, relatou que o acusado não mostrou arrependimento durante a audiência nesta terça (30). Foi decretada a prisão preventiva de Igor.
Igor Sauceda foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual por motivo fútil após matar o motociclista Pedro Kaique. Além disso, sua família tem histórico de violência contra a família do seu ex-sócio, Erinaldo Joaquim dos Santos, o “Bill”.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
A produtora rural, de 26 anos, foi encontrada morta em um dos quartos de sua residência no dia 19 de julho, com mais de 30 facadas no corpo. O local apresentava claros sinais de violência.
A casa de Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani, apresentava sinais de violência, com uma televisão quebrada e uma motocicleta levada. A Polícia Civil está focada em reunir o máximo de informações possível para esclarecer o crime brutal.
A produtora rural foi encontrada morta pelo próprio pai em sua chácara, nas primeiras horas da sexta-feira, após ser executada com mais de 30 facadas
A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá
As análises indicam que o crime ocorreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Armando já havia falecido.
Infelizmente atentados como este são realidades no mundo, e não é coisa de agora. Relembre alguns outros nomes de presidentes e candidatos americanos, e outros do mundo.
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
O acusado foi preso na casa dele no município de Santana do Piauí, na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, ele matou a namorada Jucilende Teresa de Sousa com 10 facadas, no último sábado (22).
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida