A vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros no momento em que abria o seu estabelecimento.
Dois homens armados invadiram o apartamento que João Augusto morava com a irmã e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso
O Alviverde disputa o título com o time que avançar na outra semifinal, que será entre São Paulo e Corinthians.
O suspeito chegou ao local a pé e efetuou os disparos motivado por desavenças familiares ainda não divulgadas
Ricardo Kusch tinha 44 anos e viajava para São Paulo para renovar o visto. Tentativa de assalto aconteceu na Marginal Pinheiros, no domingo (6)
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
Com cabelos crespos e o rosto cheio de sardas, ela não pensava que, em um país europeu, fosse fazer sucesso como modelo
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
A alta demanda e lucratividade fizeram com que empresários chineses mirassem o Brasil, país com uma população abundante de jegues.
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
De acordo com o MPPI, Sâmia Priscila foi presa em 2015 após ter sido encontrada com drogas e uma arma em um veículo.
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
O paciente, que integrava o grupo de risco por ser diabético, teve diversos pedidos de prisão domiciliar negados.
Adrian Strochen Ribeiro aparece em imagens de câmeras de segurança no momento em que foge após deixar o carro.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os suspeitos estavam armados.
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"