Parlamentar brasileiro foi morto a tiros nessa sexta-feira (08), em Ponta Porã. Demais vítimas foram baleadas na manhã deste sábado (9)
Os tiros atingiram a vítima na região do tórax. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios
Segundo informações da Polícia, a vítima já vinha sendo ameaçada e o crime pode ter relação com rixa entre facções
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele.
Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto em um tiroteio dentro de uma clínica particular
De acordo com informações, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta, deram vários pontapés na porta e conseguiram invadir o local.
Chateado com a forma como se deu sua saída da CNN Brasil, Evaristo Costa segue em seu período sabático
Causa da morte ainda está sendo investigada. Amigos e conhecidos afirmam que ela estava com excesso de trabalho
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
Os criminosos utilizaram duas pistolas em direção a Daniel que não teve chances de fugir.
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.
A operação policial aconteceu na zona urbana de Alegrete e resultou na captura e prisão de oito pessoas.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica
Ele ameaçou clientes e funcionários do estabelecimento, segundo a PM. Mercado foi depredado após a morte, e a Polícia Civil investiga o caso
Segundo testemunhas, Wesley estava chegando para cortar o cabelo no local e acabou sendo morto
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Informações como os custos envolvidos e o efetivo deslocado para atuar nas buscas ao criminoso foram colocadas em caráter 'reservado' pela instituição
De acordo com informações, as irmãs andavam e se relacionavam com traficantes, e podem ter sido mortas em uma queima de arquivo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
Bryan Bremer ficou “famoso” durante fuga do Instituto Penal Antônio Trindade, quando postou uma foto no meio da mata, em 2017.
Criminoso foi morto em troca de tiros com policias após 20 dias de buscas em matas de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás