Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Polícia Civil efetuou mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5) nos bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição
Ao todo, foram emitidos quatro certificados de vacinação pelo usuário associado a Bolsonaro.
Além disso, Moraes mencionou a possibilidade de existir uma "organização criminosa" envolvida na adulteração dos dados de vacinação.
Para Telhada, as prisões ocorreram de maneira arbitrária. Segundo ele, as defesas não obtiveram acesso ao inquérito.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
O preso deve ser apresentado à Justiça até 24 horas após a prisão para audiência de custódia, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo.
Aurélio José Osolinski, pai de Kameron, afirmou que nunca suspeitou que o padrasto pudesse estar fazendo algo contra a sua filha
De acordo com informações da Polícia Federal, Thiago Brennand será conduzido em uma viatura direto para a Superintendência da PF,
O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia regional de Água Branca
A Polícia Civil instaurou um Inquérito para investigar o caso e identificar o homem responsável pelos maus-tratos.
Parte dos fatos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento, que indicou que o suspeito aguardava uma vítima passar pelo local e manipulava sua genitália antes de atacar.
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
A criança havia desaparecido na quarta-feira (26) na região da PR-405, na comunidade rural de Ipanema.
Foi constatado que a rede de energia elétrica da casa de José Leão Júnior e da torre de transmissão da Rádio Princesa FM, que pertence à família do empresário, apresentava sinais de adulteração
Até o momento, cinco prefeitos, um vereador, uma secretária-adjunta municipal e servidores foram presos.
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).
Carlos Alexandre foi capturado com drogas, celulares, dinheiro em espécie e máquinas de cartão
No interior da casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma instituição no bairro São João.
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Diante do fato, todo material apreendido foi levado e os indivíduos presos à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
Chefe do GSI no governo Bolsonaro deverá ser ouvido na CPI da Câmara Legislativa do DF no dia 19