O crime ocorreu ao lado do 8º distrito, no bairro Dirceu.
Corpos do homem e da mulher já estavam em estado avançado de decomposição. As filhas foram encontradas vivas na varanda da residência.
Imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha flagraram parte da ação criminosa.
Segundo a tia, Gabrielly Rosa de Medeiros almoçou e passou mal no quarto de casa. Caso foi registrado na delegacia de Jundiaí.
Câmeras de seguranças desses locais flagraram o momento dos roubos.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.
Fios de cobre e outros cabos foram apreendidos na ação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) esteve no local para os primeiros socorros às vítimas.
De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas.
O jovem afirmou na delegacia que as lesões aparentes em seu olho direito ocorreram após ele cair ao chão e bater a cabeça
O jornalista já está prestando depoimento na sede da Greco, com a presença de seu advogado, e será encaminhado em seguida para o sistema prisional.
O crime aconteceu no ano de 2014, durante um arrastão em um balneário da cidade.
Polícia e Guarda Nacional entraram em confronto com manifestantes e realizaram prisões, mas também participaram de momentos emocionantes.
Imagens mostram a 1º sargento da PMGO Fernanda Sampaio da Fonseca zombando de colegas: “vocês são lixo”
Segundo o jornal New York Post, uma porta-voz da polícia informou que a confusão foi iniciada pela própria mulher que se recusou a usar a máscara corretamente.
Após a investigação de casos noticiados no 5°DP, membros do grupo criminoso foram identificados, assim como seu modus operandis.
A Operação ocorre em Teresina e cidades próximas, com blitz e reforço do policiamento ostensivo em regiões de maior durante todo o mês de março.
Após a ação criminosas polícias do 5° Batalhão da Polícia Militar foram acionados.
Assista as imagens das câmeras de segurança:
No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.
Os acusados integram uma quadrilha especializada em crimes de saidinha de banco, composta por 10 criminosos.
A Agência Brasil listou pontos importantes a serem lembrados
Aeronave partiu de Brasília no início da manhã. Estado enfrenta motim de PMs, que exigem aumento salarial maior que o proposto pelo governo.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.
O veículo era uma Mercedes Benz GLE40, avaliado em mais de R$ 400 mil reais.