Duas pessoas identificadas pelas iniciais A.L.S.C, de 18 anos e J.K.F.C, de 30 anos foram presas na tarde de sexta-feira (21), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pela equipe da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí em conjunto com policiais do 4º e 8º Distrito Policial, em dois endereços no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
Um jovem de iniciais A.L.S.C, de 18 anos foi preso durante o cumprimento de busca e apreensão na residência localizada na Rua G, no bairro Promorar, onde foi encontrado arma de fogo artesanal calibre 38, três munições, 500g de maconha, três aparelhos celulares, jóias e dinheiro. O suspeito deve ser autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Ainda no bairro Promorar em um local conhecido como "Boca da Neide", técnicos da empresa Equatorial Piauí acionaram a polícia após constatar furto de energia em uma residência na quadra 106. Durante o cumprimento do mandado, uma mulher identificada pelas iniciais J.K.F.C, de 30 anos foi presa pelo crime. Na residência foi encontrado uma quantia de R$ 1.183, 60 e duas pedras de crack.
No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.
A ação policial foi coordenada pelo major Audivan Nunes e o delegado Andrei da Costa Alvarenga, titular do 4º DP.