Daniel Alves teve o carro roubado de dentro de um estacionamento na noite de ontem, na região de Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O veículo era uma Mercedes Benz GLE40, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP). Com informações do Uol.
O camisa 10 do São Paulo disse que vai buscar seus direitos como cidadão a respeito do caso e minimizou a importância de bens materiais.
"São fatalidades que infelizmente é a terceira vez que acontece. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo na Espanha e na França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar – disse, em um trecho do vídeo de seis minutos".
A SSP informou ao UOL que um homem abordou o manobrista quando este já estava em um estacionamento. O suspeito rendeu o funcionário e fugiu no veículo, que havia sido entregue minutos antes pelo lateral ao manobrista.
O dono do estacionamento e o manobrista foram ouvidos pela polícia, que solicitou as imagens de câmeras de segurança do local. O caso foi registrado como furto no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde é investigado. Segundo informações do estafe de Daniel Alves, o jogador do São Paulo e da seleção brasileira está bem e não vai se manifestar sobre o caso. O clube confirma que ele participará normalmente do treino de hoje.